This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Haggerty responde às críticas sobre a homenagem a Nadal: «Teve a cerimónia que quis»
Choveram críticas à cerimónia de homenagem feita a Rafael Nadal em plena Taça Davis, com personalidades bem próximas do espanhol, como Toni Nadal ou Carlos Moya, a mostrarem-se revoltados com o que foi planeado. Ora, Feliciano López, diretor da competição, e David Haggerty, líder da ITF, não gostaram do que ouviram.
“Devemos focar-nos no facto de Rafa ter escolhido esta competição para se despedir, em vez de se falar tanto da cerimónia. Sinceramente, fizemos o melhor que podíamos”, começou por dizer López, secundado por Haggerty, que acrescentou outro dado. “O que fizemos foi ouvir o Rafa, que nos disse o que queria e como deseja fazê-lo. Isso foi exatamente o que fizemos. O importante é que teve a cerimónia que ele quis”, rematou.
Leia também:
- — O curioso tweet de Auger-Aliassime após Djokovic anunciar Murray como treinador
- — Sinner diz que gostava de se defrontar e não comenta Murray/Djokovic: «Nada a dizer sobre isso»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal