Haas confia no regresso forte de Zverev: «Não aposto contra ele em circunstância alguma»
Alexander Zverev está numa corrida contra o tempo para recuperar da grave lesão que o tirou das meias-finais de Roland Garros contra Rafael Nadal. O alemão rompeu ligamentos do tornozelo direito e falhou Wimbledon, tendo agora os olhos postos no US Open numa altura em que é número dois do Mundo e defende grande parte dos seus pontos até ao final do ano.
A pressão aumenta para Sascha, mas um compatriota que também foi vice-líder do ranking ATP confia que Zverev tem tudo para voltar com muita força ao circuito. “De repente está a caminhar para os 30 anos e não tem um Grand Slam, mas eu não aposto contra ele em circunstância alguma. Depois da lesão, ele simplesmente teve de parar mais tempo pela primeira vez. Depois é preciso recuperar confiança e força”, referiu Tommy Haas ao Frankfurter Allgemeine Zeitung.
No entanto, mesmo com esse desafio pela frente, Haas acredita no alemão. “Ele tem um grande ambiente à volta dele e tenho a certeza de que não vai ter de esperar muito tempo para voltar ao topo do Mundo”, rematou.