This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Há um país da Europa onde os clubes de ténis continuam todos abertos
O Mundo está parado e o ténis também. Por toda a Europa, que vai sendo nesta altura o epicentro do coronavírus, todos os equipamentos desportivos vão sendo fechados e os clubes e campos de ténis não são exceção. Na Rússia, no entanto, o cenário é um pouco distinto.
“Aqui os torneios foram suspensos, mas podemos continuar a frequentar os clubes e utilizar os courts de maneira perfeitamente normal. A diferença é que só podem estar três pessoas por court, ou seja, dois jogadores e mais um treinador no máximo. Tivemos de adaptar alguns horários, mas a diferença para alguns países é grande. Ninguém aqui usa máscara”, contou o técnico Artur Valetov, que trabalha na Academia Podolsk, ao jornal francês ‘L’Equipe’.
- Categorias:
- COVID-19