Gustavo Heide e Luís Britto ficam com o vice em Lima

Por Thomas Alencar - November 9, 2024
Divulgação/CBT

Não deu para Gustavo Heide e Luís Britto. Neste sábado (09), a dupla brasileira ficou com o segundo lugar no Challenger 75 de Lima, no Peru, após derrota para os poloneses Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski, por 7-5 e 6-4.

Gustavo Heide e Luis Britto até saíram na frente e seguiram com vantagem até o 5-3. No entanto, Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski reagiram e emendaram quatro games para virar e levar o primeiro set por 7-5, após 43 minutos.

Leia também:

– Shapovalov conquista o segundo título da carreira cinco anos depois do primeiro
– Saiba onde assistir ao ATP Finals 2024 ao vivo na TV
– Jabeur com forças renovadas: “Sinto que 2025 vai ser incrível”

Já no segundo set, Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski saíram atrás, mas logo emendaram cinco games para virar para 5-1. Gustavo Heide e Luís Britto reagiram e encostaram em 5-4. No entanto, os poloneses concluíram a partida com vitória na parcial por 6-4.

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entrei para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, tornei-me coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.