
Gustavo Heide vence de virada e vai à final da Maria Esther Bueno Cup
Gustavo Heide (244º da ATP) venceu João Lucas Reis (314º) de virada em duelo válido pela semifinal da Maria Esther Bueno Cup, que vale vaga no Rio Open.
Gustavo Heide (244º da ATP) venceu João Lucas Reis (314º) de virada em duelo válido pela semifinal da Maria Esther Bueno Cup, que vale vaga no Rio Open.
Dessa forma, Gustavo Heide e Gilbert Klier asseguraram as primeiras colocações de seus grupos, enquanto João Lucas Reis conquistou uma vitória importante.
Visando a vaga na semifinal e de olho na chave principal do Rio Open, Gustavo Heide venceu mais uma e se aproximou da classificação para a segunda fase.
A Kia Brasil, patrocinadora do evento, lançou um carro com edição limitada inspirada no Rio Open, que será disputado no final do mês de fevereiro de 2024.
A competição Maria Esther Bueno Cup começou nesta terça (05). O torneio dará vaga no Rio Open do próximo ano, que acontece em fevereiro.
A disputa da IV edição da Maria Esther Bueno Cup começa nesta terça-feira (05), valendo uma vaga na chave principal e outra no qualifying do Rio Open
Gustavo Heide cai de virada nas oitavas de Challenger chileno, mas torneio ainda conta com dois brasileiros na chave principal.
Pedro Sakamoto e Gustavo Heide avançaram nesta terça-feira no Challenger de Temuco. Sakamoto foi mais exigido enquanto Heide avançou em sets diretos.
Torneio contou com quatro brasileiros entrando em quadra pelo Challenger de Brasília, mas dia não foi nada fácil para os tenistas da casa.
Gustavo Heide quebrou mais uma marca importante na sua carreira, conquistando sua melhor vitória na carreira na estreia do Challenger de Brasília.
Aberto da República, Challegner disputado em Brasília, vai contar com ao menos oito brasileiros na chave principal e número pode aumentar após o quali.
Neste sábado (18), Thiago Monteiro (131º do mundo) venceu o boliviano Hugo Dellien (112º) e garantiu seu lugar na final do torneio.
Gustavo Heide sofreu um susto nesta sexta-feira (17). Isso porque, o brasileiro derrotou o argentino Facundo Bagnis (128º da ATP) por 2 a 1.
O paulista Gustavo Heide (248º da ATP) garantiu nesta quinta-feira (16) vaga às quartas de final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai.
Pedro Sakamoto e Gustavo Heide garantiram vaga na próxima fase do torneio. Contudo, Orlando Luz foi eliminado na primeira rodada.
Challenger de Brasília vai ser realizado ainda no mês de novembro e vai contar com presença de brasileiros além de três integrantes do top 100.
Marcelo Demoliner foi campeão da chave de duplas masculinas dos Jogos Pan-Americanos 2023 com Gustavo Heide no último sábado (28).
Em duelo brasileiro, Thiago Monteiro bateu Gustavo Heide de virada e ficou com a medalha de bronze na chave de simples masculina dos Jogos Pan-Americanos.
Em duelo equilibrado até o fim, Gustavo Heide caiu para o cabeça de chave 1 Facundo Díaz Acosta e vai disputar o bronze dos Jogos Pan-Americanos.
Número 4 do Brasil, Gustavo Heide, 21 anos, está a uma vitória da final nos Jogos Pan-Americanos após vitória sobre o paraguaio Daniel Vallejo.
Laura Pigossi, Luisa Stefani, Thiago Monteiro, Carol Meligeni, Gustavo Heide e Marcelo Demoliner retornam à quadra em um dia repleto de atletas brasileiros.