This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Griekspoor e a relação com Potapova: «Às vezes tenho que me controlar»
O neerlandês Tallon Griekspoor (25.º ATP) e a recente naturalizada austríaca, de origens russas, Anastasia Potapova (54.º WTA) formam um dos mais recentes casais no circuito. Ambos atuam no mais alto patamar da modalidade e estão regularmente presentes nos maiores torneios do Mundo, como se pode verificar neste momento com o Australian Open, primeiro Major da temporada, em ação.
Numa recente entrevista dada à revista “Tennisform”, Griekspoor, que atualmente se encontra sem treinador e não atravessa propriamente uma boa fase em termos de resultados (tem apenas 5 vitórias desde o título conquistado no ATP 250 de Maiorca em junho), abordou o seu namoro com a tenista de 24 anos que já dura desde o verão passado, afirmando: “Sou mais treinador dela do que ela de mim. A Anastasia também tem uma equipa ao seu redor, e às vezes tenho que me controlar. Precisamos de manter as coisas em privado.“
Leia também:
- — Faria joga muito, soma quarta vitória seguida e regressa à 2.ª ronda do Australian Open
- — Zverev apanha susto mas avança no Australian Open
- — Cobolli arrasado por qualifier na primeira ronda; Etcheverry vence primeira maratona da semana
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA
