This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grande amigo de Nadal garante: «Se ele voltar e ganhar não se vai despedir do ténis»
O Mundo do ténis abanou quando Rafael Nadal anunciou que se ia focar na recuperação para voltar apenas na próxima temporada… que será a última da carreira. No entanto, um antigo top 10 e grande amigo do espanhol acredita que isso não é um assunto fechado.
“Acredito que se se está a preparar a voltar, está a preparar-se para ganhar, não é para chegar aos quartos-de-final. Se ele voltar e ganhar não se vai despedir do ténis”, afirmou o argentino Juan Mónaco, de forma bem clara, em declarações ao portal Claytenis.
Leia também:
- — Treinador de Musetti arrasa Rune: «É um cretino e um arrogante»
- — Lopez brinca com estado físico: «Se me metem o Djokovic à frente levo uma tareia»
- — Tsitsipas adensa dúvidas para Wimbledon ao cair logo à primeira em Maiorca
Mónaco falou também sobre o facto de Djokovic ter chegado ao 23.º título do Grand Slam. “Se Djokovic continuar a ganhar troféus e Grand Slams pode ser o maior da história, mas algo indiscutível é a maneira como Rafa e Roger mudaram o ténis. Vão sempre ter um lugar maior reservado no coração dos fãs do ténis do que Djokovic. Sem desmerecer Nole, que pode ser o maior em títulos, mas é muito mais forte o amor por Rafa e Roger”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal