This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grã-Bretanha e Cazaquistão triunfam mas França e (especialmente) Suécia ainda sonham
A Grã-Bretanha e o Cazaquistão, duas das seleções com aspirações de chegar longe na prova, entraram este sábado com boas vitórias nas Davis Cup Finals e aproximaram-se da qualificação para os quartos-de-final, que poderá ficar selada na jornada de domingo.
No Grupo C, a Grã-Bretanha derrotou a França por 2-1, com Daniel Evans — 7-5 e 6-4 diante de Adrian Mannarino — e Cameron Norrie –– 6-2 e 7-6(8) a Arthur Rinderknech — a resolverem a questão nos singulares, antes de Rinderknech se juntar a Nicolas Mahut para baterem Joe Salisbury e Neil Skupski por 6-1 e 6-4 para manterem a França a sonhar. Os gauleses já não pode ganhar o grupo, mas mantêm esperanças (pequenas) de apuramento como um dos dois melhores segundos classificados. O primeiro lugar deste grupo discute-se entre britânicos e checos no domingo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1464587942912045064
No Grupo B, o Cazaquistão derrotou a Suécia por 2-1 e dependem de si para seguir em frente, ‘só’ precisando de vencer o desfalcado (e já eliminado) Canadá este domingo. Em Madrid, Elias Ymer ainda derrotou Mikhail Kukushkin por 6-3 e 6-3, mas Alexander Bublik virou para superar Mikael Ymer por 3-6, 6-4 e 6-0, antes de o par Andrey Golubev e Aleksandr Nedovyesov derrotar Andre Goransson e Robert Lindstedt por 6-3 e 6-3.
Mesmo que termine em segundo, a Suécia deve apurar-se, já que terminou a fase de grupos com 4-2 em encontros e 9-4 em sets…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1464607814773624842
- Categorias:
- Davis Cup
- Taça Davis