This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira vence em apenas 43 minutos rumo aos quartos-de-final de pares em São Francisco
Gonçalo Oliveira começou da melhor a sua participação em mais um Challenger norte-americano. O tenista luso, que esta semana se encontra em São Francisco, estreou-se com um triunfo rumo aos ‘quartos’ na variante de pares, numa prova em que está novamente a fazer dupla com Dennis Novikov.
Num encontro em que ficou clara a superioridade da dupla luso-americana, Oliveira e Novikov carimbaram uma vitória tranquila, com os parciais de 6-2 e 6-1 frente ao par local – recebeu um wild card por parte da organização – composto por Alex Brenner e Nick Chappell, em apenas 43 minutos. Na próxima fase, o número 1 nacional de pares e Novikov vão enfrentar os vencedores do embate entre Florian Lakat/Andre Goransson e Jeevan Nedunchezhiyan/Christopher Rungkat.
- Categorias:
- Sem categoria