This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira vence e já está nos ‘quartos’ no Uzbequistão
O tenista português Gonçalo Oliveira continua a exibir-se a bom nível e garantiu, esta quinta-feira, um lugar nos quartos de final do ‘challenger’ de Samarkand ao vencer o egípcio Karim-Mohamed Maamoun com um duplo 6-4.
O encontro começou de forma equilibrada uma vez que ambos os tenistas venceram o seu jogo inaugural, colocando o resultado em 1-1, no segundo jogo.
No jogo seguinte, Gonçalo Oliveira esteve muito bem na resposta ao serviço, quebrou o serviço do egípcio e, de seguida, avançou para o 3-1.
A partir desse momento, Gonçalo Oliveira manteve-se muito bem na sua pancada de serviço, venceu todos os seus jogos e garantiu a vitória no primeiro parcial por 6-4.
Na segunda partida, os dois tenistas continuaram a servir a bom nível o que fez com que, no oitavo jogo, o ‘set’ estivesse empatado, sem registo de ‘breaks’.
O momento crucial da segunda partida apareceu, no jogo seguinte, quando Gonçalo Oliveira criou o primeiro desequilíbrio no marcador para fazer o 5-4 e, no seu serviço, teve a oportunidade para selar a vitória no encontro com novo resultado de 6-4 a seu favor.
O tenista luso vai jogar o acesso às meias-finais com o vencedor do encontro entre o francês Corentin Moutet, primeiro cabeça-de-série, e o jovem russo Pavel Kotov, 20.º pré-designado.
- Categorias:
- Sem categoria