This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira vence e está nos ‘oitavos’ em Almaty
O tenista luso Gonçalo Oliveira garantiu, esta terça-feira, o acesso aos oitavos de final do challenger de Almaty, ao vencer o ucraniano Manafov, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 7-5.
O encontro começou mal para o tenista português, que perdeu o seu serviço, logo no segundo jogo para ficar a perder por 2-0.
Ainda assim, Gonçalo Oliveira teve uma excelente reação e, com dois breaks consecutivos, no terceiro (1-2) e quinto jogos (3-2), serviu para fazer o 4-2, ficando a apenas dois jogos do triunfo na partida inicial.
Até final, não existiram mais ‘breaks’ e Gonçalo Oliveira confirmou a vitória na primeira partida com um 6-4 a seu favor.
A segunda partida foi quase uma “cópia” do primeiro parcial uma vez que Gonçalo Oliveira voltou a entrar mal no segundo set e ficou a perder por 3-0, no terceiro jogo, mas depois veio a recuperação.
O tenista luso, conseguiu “devolver” o ‘break’, no quinto jogo, e com mais uma quebra de serviço, no 11.º jogo (6-5), teve serviço na mão para vencer o encontro com um resultado de 7-5.
Nos oitavos-de-final, Gonçal oOliveira vai medir forças com o vencedor do encontro entre o chinês Di Wu e o eslovaco Andrej Martin, quarto pré-designado.
- Categorias:
- Portugal