This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira tomba mais um favorito e atinge terceira final do ano
Gonçalo Oliveira fez cair mais um cabeça-de-série em Hammamet, este sábado, para conquistar um lugar na final do Future tunisino de 10 mil dólares. O jogador natural do porto, 547.º ATP e sétimo cabeça-de-série, derrotou nas meias-finais o russo Ivan Nedelko, terceiro pré-designado, por 6-4, 6-7(4) e 6-2, em três horas de jogo.
Depois de na jornada de ontem ter tirado do caminho o principal candidato ao triunfo, o jovem jogador luso de 21 anos voltou a mostrar-se seguro nos momentos decisivos do encontro, para arrecadar mais um triunfo em solo tunisino e atingir a terceira final do ano, depois do título em Telfs e de se ter sagrado vice-campeão em Innsbruck, na Áustria.
Na final, Oliveira vai medir forças com o espanhol Carlos Tarbener, segundo pré-designado. Ainda hoje, o tenista do Porto disputa a final de pares, ao lado do húngaro Attila Balazs.
- Categorias:
- Sem categoria