This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira sem chances diante de rival inspirado em Lisboa
Gonçalo Oliveira, número 285 do ranking mundial e a fazer uma boa semana no Lisboa Belém Open — já com vitórias em singulares e pares — não conseguiu esta quinta-feira aceder aos quartos-de-final da prova na variante individual, ao perder diante de Dmitry Popko no CIF.
Naquele que foi o segundo encontro entre ambos em menos de um mês, a vitória voltou a cair em dois sets para o lado do cazaque de 23 anos, número 178 ATP, que fez uma exibição a roçar a perfeição para derrotar o portuense de 25 anos por 6-2 e 6-2, em 1h28. O encontro foi mais equilibrado do que indica o resultado, mas Popko jogou ainda melhor (e falhou ainda menos) nos muitos jogos do encontro que foram às vantagens.
“Fui muito sólido e joguei muito bem. É um bom court, boas condições e sinto-me muito bem. Conheço o Gonçalo, treinamos muitas vezes juntos e a preparação foi o normal. No encontro tentei insistir mais na esquerda dele, mas não fiz grande coisa de diferente porque já o conheço bem”, assumiu no final o tenista cazaque, que espera pelo vencedor do encontro entre Hugo Grenier… e Pedro Sousa para saber quem defronta nos ‘quartos’.
Já Oliveira segue em prova, mas na variante de pares, ao lado do dominicano Roberto Cid. Voltam a jogar (os quartos-de-final) ainda esta quinta-feira.
- Categorias:
- Portugal