This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira resiste a dura batalha e forma póquer nacional na segunda ronda
Há um póquer português no Oeiras Open II! Gonçalo Oliveira juntou-se a Gastão Elias, Nuno Borges e Tiago Cação na segunda ronda do segundo Challenger no Complexo Desportivo do Jamor, superando o registo (três) da semana passada na mesma eliminatória. No entanto, o número 296 do ranking ATP teve de ultrapassar uma muito intensa batalha para ter o direito de festejar.
Oliveira bateu o italiano Riccardo Bonadio (291.º) com os parciais 7-6(4) e 7-5, num duelo que durou… 2h34. Com longas trocas de bola e jogos muito desgastantes, o português de 26 anos soube lidar com os momentos complicados e as reviravoltas do desafio, acabando mesmo por cerrar o punho para festejar um excelente triunfo na ronda inaugural em Oeiras.
Agora, Gonçalo Oliveira prepara-se para medir forças com o alemão Oscar Otte, 1.º cabeça-de-série e responsável pela eliminação de Pedro Araújo. Trata-se de um encontro que vai ser disputado somente na quinta-feira.
- Categorias:
- Portugal