This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira não resiste contra cabeça-de-série e cai à primeira em Santa Cruz
A apostar nos Challengers da América do Sul, Gonçalo Oliveira voltou a não conseguir ser feliz. Desta feita na Bolívia, em Santa Cruz, o número 265 do ranking ATP caiu ao primeiro obstáculo, ao ser eliminado pelo argentino Facundo Mena, sétimo cabeça-de-série e 181.º da hierarquia mundial masculina.
Oliveira despediu-se da prova de singulares com os parciais 7-5 e 6-4, num encontro extremamente equilibrado. Prova disso foi o facto de a primeira partida não ter tido pontos de break… até que Mena beneficiou de um único a 5-5, quebrou e fechou logo de seguida. Já no segundo parcial, o português entrou melhor e liderou por 3-0, mas perdeu seis dos últimos sete jogos e não evitou o desaire em duas partidas.
O foco de Gonçalo Oliveira fica agora na variante de pares, onde defende o estatuto de 2.º cabeça-de-série ao lado do peruano Sergio Galdos.
- Categorias:
- ATP World Tour