This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira não resiste a jovem polaco no Challenger de Varsóvia e cai na primeira ronda
Gonçalo Oliveira, número 298 do ranking ATP, não resistiu e caiu logo na primeira ronda do Challenger de Varsóvia, na Polónia. A defrontar um jovem tenista da casa, o português até teve um set point no primeiro parcial, mas não aproveitou essa oportunidade e depois acabou por acusar esse desperdício, ao não conseguir voltar a encontrar-se no resto do encontro.
Oliveira caiu frente a Szymon Kielan (1925.º ATP aos 18 anos), com os parciais 7-5 e 6-0, sendo que essa ocasião para fechar o parcial surgiu quando vencia por 5-4 no serviço do polaco. Certo é que Kielan resistiu nesse jogo de serviço e acabou por vencer os últimos nove do encontro para carimbar o lugar na segunda ronda neste torneio Challenger que tem sido muito fustigado pela chuva.
Desta maneira, a participação portuguesa fica nas mãos de Nuno Borges, que voltou à competição com um triunfo e vai defrontar o espanhol Javier Barranco-Cosano na segunda eliminatória esta quinta-feira.
- Categorias:
- Portugal