This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira falha título de pares na Tunísia e regressa agora a Portugal
Gonçalo Oliveira, número 376 do ranking mundial, foi derrotado este sábado à tarde na final da variante de pares do torneio future de Hammamet, na Tunísia, que distribui 15 mil dólares em prémios monetários. A jogar ao lado do tunisino Moez Echargui, o portuense falhou a conquista do seu quarto título na variante em 2017 e 20.º da carreira.
Depois de ter sido eliminado esta manhã nas meias-finais de singulares, Oliveira, que com Echargui defendia o estatuto de terceiro cabeça de série, não conseguiu encontrar o rumo da vitória e cedeu na final de duplas perante os jogadores locais Aziz Dougaz e Skander Mansouri, por 7-6(4) e 6-1, em 74 minutos.
Oliveira diz adeus à cidade de Hammamet e viaja agora para Portugal, onde disputa a partir desta segunda-feira o Lisboa Belém Open, prova challenger disputada no Clube Internacional de Foot-Ball (CIF) e para a qual foi contemplado com um convite da organização para o quadro principal.
- Categorias:
- Sem categoria