Gonçalo Oliveira: «Espero que possamos fazer um grande jogo os dois»
Depois da melhor vitória da temporada, e uma das melhores da carreira, Gonçalo Oliveira não podia estar mais satisfeito com o facto de ter derrotado Attila Balazs em dois sets, uma semana depois de apenas ter alinhado 5 jogos contra o tenista húngaro.
“Já sabia que seria um grande jogo hoje, e que tinha que estar a 120% concentrado. Contra o Attila já perdi duas vezes antes, mas sempre tivemos grandes pontos e sabia que tinha que ser mais agressivo e subir a acabar os pontos na rede. E foi mesmo isso que fiz hoje e senti-me bastante bem na rede. Sinto-me muito feliz por hoje”. Foram estas as palavras do portuense, minutos depois de ter saído do court com o acesso à final de amanhã garantido no future de Hammamet, na Tunísia.
Quando questionado sobre o que esperarmos do encontro de amanhã, onde defrontará João Domingues, Gonçalo acredita que “podemos fazer um grande jogo os dois” e sente-se particularmente “feliz poder jogar uma final com um compatriota”.
O encontro será disputado no court 3 do Hotel Sentido Phenicia, começando não antes das 11h locais (10h em Portugal continental).