This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira eliminado nas meias-finais em Hammemet
Gonçalo Oliveira, número seis português e 425.º colocado do ranking ATP, foi eliminado este sábado nas meias-finais do Future de Hammamet, na Tunísia, vendo-se impedido de atingir aquela que seria a sua segunda final de singulares em 2017.
O jovem português foi eliminado, ao início da manhã, pelo mais experiente espanhol Marc Giner, número 385 ATP, por 7-5 e 6-2, em 1h37, num encontro em que chegou a liderar por 3-0 e 5-2 no primeiro set e no qual viu o adversário espanhol quebrar-lhe o serviço por cinco vezes.
“Estive a ganhar 5-2 no primeiro set e deixei que ele recuperasse. Sinto que me escapou uma grande oportunidade esta semana de ganhar o torneio. No segundo ‘set’, tive ponto de jogo em dois jogos de serviço meus e dois para fazer ‘break’ e não fui capaz de os concretizar”, sublinhou o portuense ao Bola Amarela.
Oliveira deverá manter-se em Hammamet na próxima semana.
- Categorias:
- Sem categoria