This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira desiste nos 'quartos' na Áustria devido a «dor no ombro direito»
Gonçalo Oliveira, número seis português e 520.º do ranking mundial, viu travada esta quinta-feira uma série de sete vitórias consecutivas em quadros principais de torneios future. O jovem portuense de 21 anos lesionou-se e foi forçado a desistir do encontro dos quartos de final do torneio de Kramsach, na Áustria, dotado de 10 mil dólares em prémios monetários.
“Tenho estado toda a semana com uma dor no ombro direito. Tenho uma tendinite e foi-me recomendado tirar uns dias de recuperação. É uma pena, porque estou a jogar bem, mas espero que só tenha de perder esta semana e que possa voltar a 110 por cento na próxima”, disse ao Bola Amarela o jogador português, que abandonou o duelo a 6-7(6), frente ao austríaco Maximilian Neuchrist, 487.º ATP.
Caso esteja apto para competir, Gonçalo Oliveira, que na semana passada conquistou o seu segundo título individual da carreira, deverá manter-se a partir da próxima segunda-feira em solo austríaco para disputar o evento future de Bad Waltersdorf, que também distribui 10 mil dólares em prémios.
Foto: Facebook - 'TC Telfs'
- Categorias:
- Sem categoria