This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira desiste das meias-finais de pares em França e vai parar para curar entorse
Gonçalo Oliveira, número cinco português e 203.º do ranking individual ATP, abdicou este sábado à tarde de disputar as meias-finais de pares do torneio challenger de Cherburgo, em França, e não entrou em court em pleno dia de aniversário, ao lado do gaulês Gleb Sakharov, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo contraída em inícios de fevereiro e que ainda não está totalmente curada.
O portuense, que celebra hoje 23 anos, também não vai participar no evento challenger de Bérgamo, em Itália, no qual estava inscrito na próxima semana. O filho e pupilo de Abílio Oliveira, que contraiu a lesão durante o torneio de Dallas, nos Estados Unidos, viaja agora para Portugal, onde irá fazer exames médicos no Porto.
No seu calendário estão igualmente as provas future de Faro, que se realiza daqui a duas semanas, e de Loulé, na semana seguinte, mas a sua presença ainda não está garantida.
- Categorias:
- Sem categoria