This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira derrotado na final de pares em Orlando
Gonçalo Oliveira foi este sábado derrotado na final de pares do Challenger de Orlando. O tenista português, que teve como parceiro o italiano Andrea Vavassori, perdeu num emocionante duelo por 7-6(2), 2-6 e 15-13, ao cabo de 1h40 minutos frente a Romain Arneodo e Andrei Vasilevski.
Oliveira, depois dum primeiro set perdido no tie-break, elevou o nível e conquistou de forma fácil o segundo parcial. No super tie-break, o resultado podia ter caído para qualquer um dos lados, no entanto, foi a dupla adversário quem se superiorizou no momento de toda a verdade.
Apesar da derrota, fica o registo de mais uma final para Gonçalo Oliveira na variante de pares e logo na primeira semana do ano.
- Categorias:
- Sem categoria