This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira dá luta mas perde com antigo top 10 em ‘s-Hertogenbosch
Gonçalo Oliveira voltou a tentar a sua sorte no qualifying de um torneio ATP, mas não foi feliz. O português, número 317 do ranking mundial, foi eliminado na primeira ronda da fase de qualificação do torneio de ‘s-Hertogenbosch, uma das provas disputadas em relva que servem de preparação para Wimbledon.
Oliveira perdeu com Gilles Simon, atual 158.º do Mundo e antigo número seis, num embate em que teve as suas oportunidades, perdendo por 6-3, 3-6 e 6-2, ao cabo de menos de duas horas de encontro.
O português de 27 anos liderou com um break de vantagem no primeiro set, antes de ver Simon dar a volta, enquanto comandou toda a segunda partida para forçar o terceiro parcial. Na hora das decisões, foi quebrado no sexto jogo e teve pontos para devolver o break logo de seguida, mas não os aproveitou e sofreu novo break para ver a derrota ser consumada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal