Gonçalo Oliveira conquista 18.º título de pares da carreira na Tunísia
Gonçalo Oliveira, número cinco português, sagrou-se este sábado à tarde campeão da variante de pares do torneio future de Hammamet, na Tunísia, dotado de 15 mil dólares em prémios monetários. O portuense, a jogar ao lado do seu amigo marroquino Lamine Ouahab, conquistou o seu 18.º título de pares da carreira em eventos internacionais e segundo da presente temporada.
A defenderem o estatuto de quartos cabeças de série da competição, Oliveira e Ouahab derrotaram sem problemas de maior, em curtos 47 minutos, o argentino Juan Ignacio Galarza e o chileno Cristobal Saavedra-Corvalan, segundos pré-designados, pelos parciais de 6-1 e 6-1, num embate de sentido único.
Este ano, Gonçalo Oliveira já havia conquistado o título future de Vale do Lobo, no Algarve, em inícios de março, ao lado do italiano Erik Crepaldi.
Depois desta vitória, Oliveira viaja para Portugal para disputar três torneios, igualmente de categoria future, que pertencem ao Cascais NextGen Tour e, por isso, dão acesso a um convite para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open ao jogador português que acumular mais pontos.