Gonçalo Marques segue para as ‘meias’ em Idanha, Tiago Pereira fica pelo caminho
Gonçalo Marques brilhou esta sexta-feira no ITF M25 de Idanha-a-Nova. O português, número 1035 do ranking ATP, surpreendeu o francês Robin Bertrand (373.º), terceiro cabeça-de-série, com os parciais 7-5 e 7-6(5), ao cabo de pouco mais de duas horas.
O jovem de 20 anos está nas meias-finais de um prova internacional pela terceira vez na ainda curta carreira, sendo que agora vai à procura de se apurar para a final pela primeira vez. Para tal, terá de superar o francês Dan Added (223.º ATP e primeiro pré-designado).
Quem ficou pelo caminho foi Tiago Pereira. O número 349 do Mundo e quarto favorito foi eliminado pelo norte-americano Tristan McCormick (658.º), numa batalha de mais de duas horas e meia, com os parciais 3-6, 6-4 e 6-4.
Leia também:
- — Draper perde novamente em Cincinnati e afunda-se ainda mais: «Tenho de aceitar a realidade»
- — Osaka desiste de Cincinnati uma vez mais e prioriza US Open
- — Jaime Faria avança para o quadro principal de Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal