This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goffin teve 3 set points, mas perde em Paris e diz adeus à presença em Londres
O tenista belga David Goffin perdeu, esta terça-feira, com Norbert Gombos, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 7-6(6 ) e diz adeus à possibilidade de estar presente em Londres nas ATP Finals.
O primeiro set foi muito equilibrado e prova disso foi que os dois tenistas chegaram empatados ao final do sexto jogo (3-3) sem registo de breaks.
Nos oitavo e décimo jogo David Goffin perdeu os seus jogos de serviço e acabou derrotado no primeiro set com um 6-4 a seu favor.
Na segunda partida manteve-se a proximidade entre ambos, Goffin chegou a ter break acima, mas permitiu a devolução do mesmo (4-4).
O momento decisivo do set e do encontro apareceu apenas no tie-break depois de um empate a seis no final dos 12 jogos: nesta fase, Goffin teve três set points a seu favor mas viu Gombos dar a volta ao texto para vencer o set e o encontro por 7-6(6).
Com este resultado, David Goffin, que estava obrigado a chegar à final em Paris para manter vivas as esperanças de apuramento para as ATP Finals, diz adeus a essa possibilidade.
Na próxima ronda, Norbert Gombos vai medir forças com o vencedor do duelo entre o espanhol Pablo Carreno-Busta e o alemão Jan-Lennard Struff.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Paris