Goffin: «Quero estar preparado para jogar Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - Julho 13, 2020
David-Goffin

O tenista belga David Goffin falou na conferência de imprensa que se sucedeu à sua participação no Ultimate Tennis Showdown depois de perder com o grego Stefanos Tsitsipas e falou do futuro do ténis.

“Honestamente, não sei o que vou fazer neste momento. Não sabemos quais serão os meus resultados e como me vou sentir. É muito difícil mudar de superfície de piso rápido para terra batida em poucos dias e nesse sentido vamos ver como me sinto. O objetivo será ir a Roland Garros”, disse.

David Goffin revela ainda o que planeia fazer antes de Roland Garros:

“Vou tentar jogar alguns encontros, mas não demasiados para poder estar preparado para Roland Garros porque sei que agora vão haver torneios todas as semanas”, salientou.

Recorde-se que nos últimos dias David Goffin colocou em dúvida a sua participação no US Open.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.