Gilles Muller desafia Pablo Carreno Busta na final do Millennium Estoril Open

Por admin - 6 Maio, 2017

Estão definidos os dois finalistas da edição de 2017 do Millennium Estoril Open. Gilles Muller derrotou Kevin Anderson na segunda meia-final, e vai enfrentar Pablo Carreno Busta na final do torneio ATP 250 português.

Num encontro que primou pela excelente qualidade no serviço, Gilles Muller levou a melhor sobre Kevin Anderson, pelos parciais 7-5 6-4, após pouco mais de uma hora e meia de jogo. O primeiro set o mais disputado, e foi quase por sorte que Muller conseguiu a vantagem. Já o segundo parcial foi dominado pelo luxemburguês, que conseguiu fazer o break necessário logo no início do set.

Kevin Anderson despede-se assim do Millennium Estoril Open, depois de excelentes prestações que levaram à eliminação de João Domingues e Richard Gasquet. Já Gilles Muller segue para a final do torneio, onde vai enfrentar Pablo Carreno Busta, primeiro cabeça-de-série e finalista da edição anterior.

Esta será a sétima final da carreira de Gilles Muller, que só aos 33 anos conseguiu conquistar o seu primeiro título (este ano, em Sydney).