This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gil na final de pares em Monastir; Gonçalo termina época nas ‘meias’ de Andria
Fred Gil, um dos melhores tenista portugueses de sempre e recentemente vice-campeão nacional, deitou para trás das costas a desilusão dos singulares no Future de Monastir, na Tunísia, e garantiu um lugar na final de pares, ao lado do brasileiro Diego Matos.
O sintrense de 33 anos, que no ranking de pares está a bater à porta do top 200, derrotou ao lado de Matos a dupla holandesa formada por Maikel Borg e Stephan Gorritsen, em dois sets, por 6-2 e 7-6(5).
Em sentido inverso, no Challenger de Andria, Gonçalo Oliveira, número dois português de pares, caiu nas meias-finais da prova italiana ao lado do checo Zdanek Kolar. Cederam diante dos polacos Karol Drzewiecki e Szymin Walkow em três sets e 1h11, por 3-6, 6-3 e [10-6].
- Categorias:
- Sem categoria