This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Genie Bouchard já leva 4 derrotas seguidas em 2018 e nem sabe com que raqueta vai jogar este ano
A carreira de Eugenie Bouchard está envolta numa tremenda dúvida. Antiga número um mundial de juniores, ex-top 5 WTA e finalista de Wimbledon em 2014, a canadiana está muito perto de abandonar o top 100 – tal pode acontecer já após o Australian Open – e o início de 2018 só está a trazer aos seus fãs mais razões para se preocuparem.
Agora com 23 anos, Bouchard iniciou a época com quatro derrotas consecutivas em singulares, a última das quais na primeira ronda do WTA International de Hobart, frente à bielorrussa Aryna Sabalenka, uma das jovens emergentes do circuito feminino.
A juntar-se a isto, a situação só piora quando se percebe que Bouchard ainda nem sabe com que raqueta vai começar 2018. As hipóteses são três: continuar com a Babolat, que a acompanha desde jovem, ou mudar para a HEAD ou Wilson. Os testes de raquetas estão a acontecer… em plena competição, o que não é (de todo) a prática mais comum e ideal.
.@SabalenkaA kicks off @HobartTennis campaign with 6-4, 6-3 win over Bouchard! pic.twitter.com/viqsIcVMkQ
— WTA (@WTA) 8 de janeiro de 2018
- Categorias:
- WTA