Gavrilova defende a ex-namorada de Zverev: «Por que razão iria ela mentir?»

Por José Morgado - Novembro 10, 2020
gavrilova

Daria Gavrilova, antiga top 20 mundial e que recentemente voltou ao ténis depois de um longo período de lesão, é para já a única tenista (ou agente da modalidade) a sair publicamente em defesa da ex-tenista russa Olga Sharypova, a antiga namorada de Alexander Zverev que acusa o alemão  de violência doméstica na relação que os dois mantiveram entre 2018 e 2019.

“Defendi-a publicamente porque estava assustada por ela, por aquilo que ela poderia enfrentar depois de contar a sua história. Por que razão ela iria mentir e inventar uma história destas? Ela precisa de alguém que a apoie e não vi ninguém do ténis a falar sobre o assunto. Quando vi o comunicado que o Zverev sobre o assunto pensei “oh Sascha, tu és melhor do que isso'”, disparou durante o podcast da jornalista australiana ‘Julia Elbaba’.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JulesElbaba/status/1325930628785852416

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt