This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff volta ao ataque: «Há uma enorme satisfação em calar os que te odeiam»
Coco Gauff ainda está a viver um autêntico sonho depois de ter conquistado o US Open e tão cedo a norte-americana não se vai esquecer desse dia.
Leia também:
Serena reage com ironia (e likes) à suspensão de Halep
[VÍDEO] Talento para a música? Djokovic diverte-se a cantar ‘My Way’ de Frank Sinatra
[VÍDEO] Arrepiante: Djokovic é recebido em festa e desaba em lágrimas no regresso à Sérvia
A número três mundial deu uma entrevista à WTA onde recordou o momento em que levantou o troféu e voltou ainda a recordar a felicidade que teve em contrariar os haters.
APRENDER COM A DERROTA FRENTE A IGA EM ROLAND GARROS
Foi genial. A forma como levantou o troféu e todo o estádio aplaudiu. Queria esse momento para mim. Disse a mim mesma quando estava a acontecer isso que ia assimilar tudo. No momento sentes-te dececionada e trista mas isso é algo que podes perseguir.
Não sabia se ia acontecer nesse momento mas esse sentimento é algo que queria perseguir porque ela estava muito feliz. Pensei: ‘quero perseguir esse sentimento’. E encontrei-o.
IGNORAR OS HATERS
Creio que depois de ganhar Washington comecei a fazer isso porque antes simplesmente silenciava todas as palavras e não entrava na minha conta, eliminava todo esse tipo de coisas. Dei conta que a minha personalidade não é assim. Os meus pais sabem que sou forte e gosto de demonstrar às pessoas que estão enganadas. Quanto mais lia, mais vontade tinha em demonstrar que estavam enganados.
MOTIVAÇÃO EXTRA
Em Washington vi um tweet que dizia: ‘Ela só ganha torneios 250’. E ganhei o WTA 500 de Washington. As pessoas disseram que isso seria tudo, uma vitória no fracasso. Depois ganhei o WTA 1000 de Cincinnati e as pessoas diziam que só ganhei porque certas jogadoras não estavam bem fisicamente e que isso nunca se traduziria num Grand Slam. Há uma enorme satisfação em calar os que te odeiam. Tenho muita curiosidade por continuar e ver o que vão dizer agora.
- Categorias:
- WTA