Gauff vê o copo meio cheio em Indian Wells: «Se sou capaz de ganhar a jogar assim…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 9, 2025

Coco Gauff teve de sofrer bastante, mas acabou por levar a melhor diante de Moyuka Uchijima para carimbar o acesso à terceira ronda do WTA 1000 de Indian Wells. A jovem norte-americana destacou a importância de saber sair por cima destes desafios, até porque estava numa série de derrotas.

“No fim do encontro tive de arriscar mais, daí ter cometido tantos erros não forçados. Via que era ela capaz de ter a iniciativa, então tive de avançar. Em relação às duplas faltas, estou há um tempo a tentar corrigir este tema nos treinos. Não sei, está a ser um processo com altos e baixos, é difícil. Se sou capaz de ganhar a jogar assim… Então dá-me confiança para quando for capaz de juntar as peças como no princípio da época”, começou por dizer.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt