This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff luta pelo título em Roma: «Obrigado por tanto apoio! Sei que na final não vai ser igual»

Coco Gauff sobreviveu a uma batalha de mais de três horas e meia para bater Qinwen Zheng e garantir um lugar na final do WTA 1000 de Roma. No final, teve palavras para o público entusiasta… que provavelmente estará a torcer por Jasmine Paolini na luta pelo título.
“Esta vitória é muito especial, para mim significa muito ter alcançado este lugar na final. Sobretudo quero agradecer a todo o público por terem ficado até ao fim, sei bem a hora a que acabou. Obrigado por tanto apoio! Sei que na final não vai ser igual, mas está tudo bem”, começou por atirar.
Por outro lado, garantiu que não tem mudado nada na sua rotina. “Simplesmente tento desfrutar do dia-a-dia, ir livre para o court cada vez que tenho oportunidade, mostrando-me tal como sou. Obviamente, em noites como esta, em que as coisas saem como queres, tudo se vê de forma diferente, embora reconheça que não mostrei a minha melhor versão. Isto faz-me sentir orgulhosa”, rematou.
Leia também:
- — Ruud e o arraso de Sinner: «Foi o mais próximo da perfeição que já vi»
- — SURREAL: Sinner atropela Ruud e está nas ‘meias’ de Roma pela primeira vez
- — CONFIRMADO: Kyrgios vai mesmo jogar Roland Garros oito anos depois
- Categorias:
- WTA