Gauff luta pelo título em Roma: «Obrigado por tanto apoio! Sei que na final não vai ser igual»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 16, 2025
Gauff

Coco Gauff sobreviveu a uma batalha de mais de três horas e meia para bater Qinwen Zheng e garantir um lugar na final do WTA 1000 de Roma. No final, teve palavras para o público entusiasta… que provavelmente estará a torcer por Jasmine Paolini na luta pelo título.

“Esta vitória é muito especial, para mim significa muito ter alcançado este lugar na final. Sobretudo quero agradecer a todo o público por terem ficado até ao fim, sei bem a hora a que acabou. Obrigado por tanto apoio! Sei que na final não vai ser igual, mas está tudo bem”, começou por atirar.

Por outro lado, garantiu que não tem mudado nada na sua rotina. “Simplesmente tento desfrutar do dia-a-dia, ir livre para o court cada vez que tenho oportunidade, mostrando-me tal como sou. Obviamente, em noites como esta, em que as coisas saem como queres, tudo se vê de forma diferente, embora reconheça que não mostrei a minha melhor versão. Isto faz-me sentir orgulhosa”rematou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt