This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff explica o que tem de melhorar para o US Open após desilusão em Cincinnati
São tempos complicados para Coco Gauff, que perdeu no seu encontro de estreia no WTA 1000 de Cincinnati, prova onde era a candidata ao título.
Agora segue-se o US Open, torneio que também conquistou na temporada passada e a norte-americana sabe que terá de melhorar o seu nível caso queira revalidar o título.
“Sinto que tenho de trabalhar a minha consistência. No geral, estou a cometer muitos erros não forçados. Creio que essa é realmente a principal área em que tenho de trabalhar”, admitiu Gauff, que se mostrou desiludida com o adeus prematuro a Cincinnati.
“Cometi muitos erros, especialmente quando estava a ganhar 4-2. Creio que a maioria dos pontos que ela ganhou foram graças a erros. A Putintseva é sempre uma rival complicada”, concluiu.
Leia também:
- — Tiriac arrasa equipa de Alcaraz: «Querem aproveitar já os frutos económicos…»
- — Nishioka perdeu a cabeça, desatou a atirar bolas para fora do estádio e levou jogo de penalização
- — Tsitsipas e a nova fase sem o pai como treinador: «Espero que seja positivo»
- Categorias:
- WTA