This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff desiludida após Madrid: «Odeio perder, especialmente em finais»

Coco Gauff mostrou grandes melhorias no seu jogo neste WTA 1000 de Madrid, no entanto, não foi suficiente para bater Aryna Sabalenka.
A norte-americana, que regressava ao segundo lugar em caso de título, perdeu para a líder do ranking mundial na grande final e, apesar de não beliscar a grande semana, Gauff não escondeu a sua desilusão.
DESILUSÃO EM PERDER
Odeio perder, especialmente em finais porque sentes que estás perto. Preparo-me para estes encontros e a verdade é que odeio demasiado perder. Hoje foi duro mas obviamente que assino perder aqui para ganhar noutros lugares no futuro. Cada momento é uma experiência de aprendizagem e talvez tenha de sentir esta derrota para estar motivada de novo para a próxima.
CONFIANÇA PARA ROLAND GARROS
No geral estou a jogar bem, provavelmente hoje estive muito passiva mas estou contente. A verdade é que penso que hoje foi o primeiro dia que me colocaram à prova, tirando a minha segunda ronda. Há coisas positivas para tirar, especialmente depois das últimas semanas onde não me estava a sentir com muita confiança. Estou na boa direção ainda que tenha perdido a final, que é um sentimento que não gosto.
Leia também:
- — Sabalenka confirma estatuto de melhor do mundo e bate Gauff rumo ao terceiro título em Madrid
- — Sabalenka é a terceira da história a quebrar a barreira dos 11 mil pontos no ranking WTA
- — Draper volta a jogar muito e está na final de Madrid
- Categorias:
- WTA