This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff cai com estrondo no Dubai e soma terceira derrota consecutiva

Os dois torneios WTA 1000 no Médio Oriente foram um completo tiro ao lado de Coco Gauff. É que a número três do ranking mundial sai sem um único triunfo na bagagem, depois de ter juntado a derrota frente a Marta Kostyuk, então na segunda ronda de Doha, à que agora sofreu diante da compatriota McCartney Kessler na segunda eliminatória no Dubai.
Kessler, que já tinha surpreendido Amanda Anisimova, somou a maior vitória da sua carreira, ao sair por cima com os parciais 6-4 e 7-5, ao cabo de 1h31. A número 53 do Mundo só tremeu quando servia para fechar o encontro a 5-4 do segundo parcial, altura em que sofreu o único break do encontro. Mas a reação foi implacável, ao conseguir mais uma quebra de serviço para depois fazer a diferença.
Leia também:
- — Djokovic revolta-se com o caso Sinner: «É hora de fazer algo, o sistema não funciona»
- — Musetti está fora do Rio Open e Jaime Faria aproveita para entrar como lucky loser
- — [VÍDEO] Inesquecível: o momento em que João Fonseca fechou o seu primeiro título ATP
Enquanto Gauff fica de malas aviadas nos Emirados Árabes Unidos, Kessler avança para os oitavos-de-final, ficando à espera de Emma Raducanu (61.ª) ou Karolina Muchova (17.ª).
- Categorias:
- WTA