This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff arranca sem problemas em Indian Wells, Sakkari sai do buraco contra Rogers
Coco Gauff deu o pontapé de saída de forma segura na sua campanha no WTA 1000 de Indian Wells. A jovem esperança da casa, número seis do ranking mundial com apenas 18 anos, descomplicou a tarefa diante da espanhola Cristina Bucsa (90.ª) e evitou gastar muito tempo em court para se colocar já na terceira ronda do importante torneio californiano.
Gauff resolveu a questão em sensivelmente uma hora e meia, com os parciais 6-2 e 6-4 a contarem a história da vitória da tenista da casa. Ainda assim, Coco teve de salvar cinco de seis pontos de break e reagir ao facto de ter sido quebrada exatamente quando servia para fechar o encontro a 5-3 no segundo parcial. A resposta foi imediata, ao quebrar Bucsa para agora ficar à espera da vencedora de um interessante duelo entre Amanda Anisimova e Linda Noskova.
LET'S GO COCO!
➡️ Third Round#TennisParadise | @CocoGauff pic.twitter.com/ESLMWdmUb7
— BNP Paribas Open (@BNPPARIBASOPEN) March 11, 2023
Quem sofreu muito mais para seguir em frente foi Maria Sakkari. A grega, número sete mundial, somou a sua primeira vitória da carreira em quatro encontros com Shelby Rogers (41.ª), mas a verdade é que esteve com um set e um break de desvantagem, antes de triunfar por 2-6, 6-4 e 6-0. E a 4-4 no segundo set enfrentou mesmo um 0-40 no seu serviço… Certo é que resistiu e agora vai defrontar a ucraniana Anhelina Kalinina (29.ª).
- Categorias:
- Indian Wells
- WTA