This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff após fazer mais história: «Não estava nervosa até que chegaram os últimos pontos. Devia ser ao contrário!»
Mais um torneio, mais história para Coco Gauff que continua a encantar tudo e todos, mesmo que ainda tenha apenas 15 anos e esteja a dar os primeiros passos ao mais alto nível.
A norte-americana está a jogar o WTA de Linz como lucky loser mas aproveitou esta segunda oportunidade, já está nas meias-finais – depois de se estrear a vencer jogadoras do top 10 – e já tem entrada garantida no top 100 do ranking mundial.
No final, Gauff mostrou-se muito satisfeita com a exibição frente a Kiki Bertens. “É uma loucura. Foi a minha primeira vitória frente a uma top 10 e estou muito orgulhosa de mim mesma. A Kiki jogou muito bem. Não imaginava nada melhor neste torneio”, referiu.
Gauff também admitiu que acusou um pouco a pressão no final do encontro. “Não estive muito nervosa até que chegaram os últimos pontos. Devia acontecer-me o contrário! Mas estou bem. Muito contente por ter conseguido”, contou antes de deixar palavras ao torneio.
“Creio que Linz é o meu pequeno lugar de sorte. Não sabia o que esperar e estou contente de ter aproveitado a oportunidade da melhor maneira possível. Entrei no quadro como lucky loser e agora estou nas meias-finais. Espero conseguir seguir em frente”, concluiu Gauff, que defronta Andrea Petkovic
- Categorias:
- WTA