This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff ainda vive um sonho: «Não me parece real, é uma loucura»
Uma semana depois do título histórico no US Open, Coco Gauff ainda está a viver um autêntico sonho e parece não querer acordar tão cedo.
Numa entrevista à NBC, a norte-americana revelou ainda não acreditar no que está a acontecer.
Leia também:
- — Federer: «Voltei a Wimbledon e não tive vontade de jogar. Estou em paz»
- — Top 250 WTA admite estar falida e deprimida: «Não vivo um sonho mas sim um pesadelo»
- — Serena arrasada por causa de indireta a Halep: «Ela mexeu os pés três vezes naquela final»
A VIVER UM SONHO
Sinto que tudo aconteceu de repente porque não queria dizer a mim mesma que era um match point, não queria começar a pensar nisso. Os meus encontros anteriores levaram-me seis, sete match points a ganhar e a final foi à primeira, por isso, fiquei um pouco em choque e nem conseguia respirar.
MAIS ALEGRIA OU ALÍVIO?
Pensei que no passado seria mais alívio que alegria mas creio que com todo o crescimento e maturidade que consegui, definitivamente que é mais alegria que alívio. Só estava a agradecer e entendi que todos os momentos difíceis eram só para fazer esse momento ainda mais doce. Creio que, se fosse fácil, não me sentiria tão agradecida como nesse momento.
PRIMEIRO GRAND SLAM EM CASA
Obviamente que quando perdes pensas: ‘Por que não acontece isto agora?’ Não podia ter sido mais perfeito que este momento, nos Estados Unidos, em Nova Iorque. É simplesmente incrível.
AINDA NÃO ACREDITA
Ainda é uma loucura. Mesmo à noite dizia a mim mesma: ‘És uma campeã de Grand Slam’. Não me parece real ainda.
- Categorias:
- US Open 2023
- WTA