This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão sobre vitória diante de amigo: «Somos profissionais e sabemos lidar com isso»
Gastão Elias, número dois nacional e 89.º da hierarquia mundial, foi superior esta sexta-feira no encontro de amigos portugueses que se desenrolou em pleno court central do ATP 250 de Bastad, na Suécia. Diante de João Sousa, o jogador natural da Lourinhã venceu um compromisso que lhe ofereceu uma presença inédita em meias-finais no circuito principal ATP.
“Fiz um grande jogo hoje. Joguei a um nível muito alto do início ao fim. Não lhe dei qualquer chance de entrar no jogo e joguei de forma bem agressiva. Muito contente por ter jogado e ganho desta forma, por chegar às minhas primeiras meias-finais a jogar a um nível a que joguei hoje”, disse, ao Bola Amarela, Elias que, apesar do triunfo por 6-2 e 6-2, em 62 minutos, admite ter ainda muito para melhorar.
“Sinto que tenho ainda muitas coisas a melhorar e ao mesmo tempo que tenho nível para ganhar a grandes jogadores”, rematou Elias, que negou ter ficado com um sabor amargo por ter derrotado um compatriota e amigo. “Somos profissionais e sabemos lidar com estas coisas”, confessou o português.
Este sábado, Gastão Elias tem compromisso agendado com o espanhol Fernando Verdasco, ex-top 10 mundial e atual 59.º da classificação. O embate deverá ter início pelas 13h45 de Portugal Continental.
- Categorias:
- Sem categoria