This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão e a passagem de ano na Índia: «Atiraram uns balões e depois fui dormir»
Gastão Elias foi o primeiro jogador português a entrar em ação no circuito profissional em 2017. O número dois nacional e 81.º do ranking mundial foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do ATP 250 de Chennai, na Índia, mas, desaires à parte, a noite de passagem de ano foi “tranquila” e bem passada com um amigo português.
“Foi um reveillon tranquilo. Fizeram um jantar para os jogadores e depois organizaram uma festa na receção. Foi lá que passei a meia-noite com o meu amigo João Silvério, que me acompanha esta semana. O pessoal gritou a contagem decrescente para a meia-noite, atirou uns balões e depois fui dormir”, contou ao jornal A Bola o lourinhanense, que entrou em 2017 já em Chennai.
Afastado pelo qualifier eslovaco Jozef Kovalik, 117.º ATP, por 6-7(5), 6-4 e 6-2, Elias despede-se de um torneio que oferece boas condições. “Estamos num bom hotel, o quarto é cinco estrelas, até temos descontos de 50 por cento nos quatro restaurantes, no spa também. Mas isto é a Índia como se vê nos filmes. Vou do hotel para o clube e vice-versa”, rematou.
O tenista português viaja agora para a Austrália, já que na próxima semana, a partir de sábado, vai disputar a fase de qualificação do ATP 250 de Sydney.
- Categorias:
- Sem categoria