This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias volta às vitórias em Challengers dois meses depois e avança em Pozoblanco

Dois meses depois, Gastão Elias está de regresso aos triunfos em torneios Challenger. A competir esta semana em Pozoblanco, o número 328 do ranking ATP, que lidou com uma lesão que o afastou durante pouco mais de um mês da ação, somou uma boa vitória para se juntar ao elenco dos oitavos-de-final em Espanha.
Elias deixou para trás o espanhol Nikola Sánchez Izquierdo (307.º) com os parciais 6-4, 4-6 e 6-3, em pouco mais de duas horas, demonstrando uma reação implacável ao segundo set perdido. O lourinhanense aproveitou o break point que criou logo no segundo jogo da terceira partida e trancou por completo os seus jogos de serviço para garantir o acesso à segunda eliminatória, onde fica à espera de Miguel Cejudo (sem ranking) ou Oliver Crawford (234.º).
Recorde-se que Tiago Pereira (320.º) também está nos oitavos-de-final, igualmente à espera de conhecer o adversário.
Leia também:
- — Sinner desforra-se de Alcaraz e conquista Wimbledon pela primeira vez
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Sinner respira de alívio: «Tive uma derrota muito dura em Paris mas o importante foi aceitá-la»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal