Gastão Elias vive dia mau e despede-se logo a abrir no Indoor Oeiras Open III
Fim da linha para Gastão Elias no Indoor Oeiras Open III. Tal como na segunda versão do Challenger português, o lourinhanense, número 372 do ranking ATP, caiu logo ao primeiro obstáculo, desta feita sem conseguir chegar a entrar verdadeiramente no duelo.
O português de 34 anos viveu um dia menos inspirado e cedeu diante do qualifier Beibit Zhukayev (244.º), que se superiorizou de forma clara com os parciais 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora de encontro. Elias até devolveu o break quando se viu a perder por 3-1, mas foi logo quebrado de seguida e não mais criou oportunidades para incomodar o serviço do adversário, que agora vai defrontar o compatriota Dmitry Popko.
Leia também:
- — Shelton vence batalha fantástica e garante primeira meia-final na Austrália
- — Swiatek despacha Navarro e chega às meias-finais com apenas 14 (!) jogos perdidos
- — Vintage Djokovic derrota Alcaraz e regressa às meias-finais do Australian Open
Elias segue agora viagem para Tenerife, onde está inscritos em dois torneios Challenger, sendo que deverá ter de disputar a fase de qualificação em ambos. Quanto ao Indoor Oeiras Open III, a participação portuguesa segue nas mãos de Pedro Araújo, o único luso nos ‘oitavos’ para já, enquanto Jaime Faria e Henrique Rocha ainda vão a jogo nesta quarta-feira.