Gastão Elias vence e joga com Cação nos ‘oitavos’ em Vale do Lobo

Por Tiago Ferraz - Outubro 28, 2020
Gastão-Elias
FOTO FPT

O tenista português Gastão Elias está nos oitavos de final do ITF M25 de Vale do Lobo (que foi transferido de Tavira para Vale do Lobo) depois de bater o suíço Raphael Baltensperger em dois sets.

O encontro terminou com a vitória de Gastão Elias com parciais de 6-4 e 6-1, um resultado que coloca o tenista luso nos oitavos de final em Vale do Lobo.

No encontro de acesso aos quartos de final da prova portuguesa Gastão Elias, que beneficiou de um wild card para marcar presença no quadro principal, vai defrontar Tiago Cação, outro wild card português e vice-campeão nacional.

Recorde-se que Gastão Elias conquistou, recentemente, o primeiro título em três anos depois de se ter sagrado campeão no Porto Open.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.