This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias soma 16.ª vitória seguida no Centralito e avança no Oeiras Open 125
Gastão Elias, um dos melhores tenistas portugueses de todos os tempos e atualmente caído para o 398.º posto do ranking ATP, somou esta terça-feira a sua 16.ª vitória consecutiva no mítico Centralito do Complexo de Ténis do Jamor e avançou para a segunda ronda do Oeiras Open 125. O português de 33 anos venceu os últimos três torneios Challengers de terra batida que disputou neste complexo — entre 2021 e 2022, já que estava lesionado e não jogou os de 2023.
Elias liderava por 6-1 e 1-1 diante do polaco Maks Kasnikowski, de 20 anos e número 245 ATP, quando jovem campeão do Oeiras Indoor Open 1 desistiu com problemas na virilha, terminando assim de forma abrupta a reedição da final desse Challenger de janeiro em que derrotou Elias na final rumo ao título.
Gastão Elias gets a 16th consecutive win on this court as Maks Kasnikowski retires down 1-6, 1-1…
Elias into the 2nd round here at the Oeiras 125. pic.twitter.com/WuCj8eQZPq
— José Morgado (@josemorgado) April 16, 2024
O tenista da Lourinhã junta-se a Jaime Faria na segunda ronda e aguarda agora pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Nicholas Moreno de Alboran e o italiano Samuel Vincent Ruggeri para saber quem defronta na segunda ronda de quinta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal