This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Prefiro o Giraldo para poder vingar-me»
Gastão Elias garantiu esta terça-feira a qualificação para a segunda ronda do ATP de São Paulo e no final do encontro mostrou-se contente por seguir em frente, apesar de ter sido por via da desistência de Pablo Andujar.
“Comecei mal o encontro, ele muito sólido e eu a cometer muitos erros. Depois, no segundo set, tentei animar-me e subir o meu nível e ao mesmo tempo senti que ele baixou um pouco. Aproveitei bem e depois quando fiquei no controlo do jogo ele desistiu com dores no cotovelo”, revelou Elias em declarações à agência Lusa.
Pela terceira semana consecutiva a disputar um torneio da categoria ATP, depois de passar com sucesso a fase de qualificação, o número dois português vai defrontar agora o vencedor do encontro entre o colombiano Santiago Giraldo e o italiano Marco Cecchinato. “Preferia o Giraldo para poder ‘vingar-me'”, brincou, referindo-se à derrota na primeira ronda do torneio do Rio de Janeiro, na semana passada.
- Categorias:
- Sem categoria