This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias não resiste ao 1.º cabeça-de-série e despede-se nos ‘quartos’ de Milão
Gastão Elias procurava mais umas meias-finais em torneios Challenger, mas esse objetivo caiu por terra em Milão. A defrontar Federico Coria, 1.º cabeça-de-série e 89.º classificado do ranking ATP, o português até entrou melhor no encontro, mas tudo se desmoronou rapidamente, confirmando-se a derrota em apenas dois sets.
O número 245 da hierarquia mundial até esteve a vencer por 2-1, com um break de desvantagem, mas não conseguiu vencer qualquer outro jogo no resto do encontro, acabando por cair com os parciais 6-2 e 6-0, ao cabo de pouco mais de uma hora. Elias não teve pontos de break além do que aproveitou logo no início do encontro e não resistiu à maior consistência do argentino na terra batida italiana.
Mesmo com a derrota, Gastão Elias vai garantir mais uma subida no ranking ATP, sendo que na próxima semana se deverá situar no 239.º posto da hierarquia mundial masculina.
- Categorias:
- Portugal