This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias não resiste a três horas de batalha em jornada dupla e cai em Poznan
Gastão Elias deixou tudo o que tinha no court, mas não chegou para valer um lugar nas meias-finais do Challenger de Poznan. O português, número 359 do Mundo, bem tentou sobreviver a uma duríssima jornada dupla na Polónia, mas acabou por ceder nos ‘quartos’ ao fim de cinco horas passadas em campo esta quinta-feira.
O lourinhanense, que tinha precisado de duas horas para bater Vitaliy Sachko pela manhã, foi eliminado por Camilo Ugo Carabelli (114.º ATP e segundo cabeça-de-série), que chegava fresco ao encontro. Ainda assim, Gastão Elias vendeu muito cara a derrota e só cedeu ao cabo de três horas, com os parciais 5-7, 7-5 e 6-3. O português teve as suas oportunidades no terceiro set, com break points a 2-2 e 3-3, mas não teve força para sair por cima.
Leia também:
- — Federer: «Chorei seis vezes a ver o meu documentário»
- — Federer faz sonhar com novo encontro de pares ao lado de Nadal na Laver Cup: «Se ele pedir…»
- — Djokovic confirmado pela Sérvia nos Jogos Olímpicos de Paris
Ainda assim, fica o registo do regresso aos quartos-de-final de um Challenger para Elias, que agora segue para o qualifying do Challenger de Milão.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal