This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias não resiste à estreia em Challenger francês
Gastão Elias foi esta tarde derrotado no Open du Pays d’Aix, um torneio de categoria Challenger na cidade francesa de Aix en Provence e que distribui 64 mil dólares em prémios. O jogador português tinha como tarefa eliminar o local Paul-Henri Mathieu mas os parciais de 6-3 e 6-2 conseguidos em 76 minutos não foram a seu favor.
Depois de uma prestação que não cumpriu com as expetativas no Millennium Estoril Open – derrota na primeira ronda em singulares e na segunda em pares -, o lourinhanense, 157.º ATP, rumou até ao país gaulês mas também não foi feliz na sua estreia, frente a um antigo top-15 mundial e conhecido pelas suas boas prestações sobre o pó-de-tijolo.
Elias venceu 67% dos pontos disputados com o primeiro serviço mas apenas 35% com o segundo, um fator determinante e que levou à perda de quatro jogos de serviço (três deles no segundo set). O português de 24 tem agora como destino a cidade de Bordéus, onde vai disputar mais um torneio Challenger antes do qualifying de Roland Garros.
- Categorias:
- Sem categoria